Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo de Conceição dos Ouros “Professora Gabriela Oliveira (Biela)”, foi criada pela Resolução n°003/2017, em 10 de abril de 2017, e é responsável por aproximar a Câmara do Cidadão.

Suas ações são voltadas para Vereadores, Servidores Públicos de Conceição dos Ouros e de cidades vizinhas, Lideranças Comunitárias, Comunidade Estudantil, e Cidadãos interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre Política e Poder Legislativo.

Entre seus objetivos, estão: O Fortalecimento do Poder Legislativo, o Aprimoramento do Serviço Público, e a valorização da Participação Popular. 

A Escola conta com a presidência do Vereador Bruno Viana, com a direção da servidora Marina Gonçalves e a coordenação do Vereador Josimar Moraes .

Dentre suas atribuições, estão:

– Promover e estimular a capacitação política e técnica, de forma continuada, de agentes políticos e servidores públicos em assuntos de interesse político-institucional;

– Desenvolver ações de educação para a cidadania, visando a aproximação da sociedade ao Parlamento Municipal, principalmente a comunidade estudantil; 

– Planejar e organizar eventos sobre temas de repercussão na sociedade, que contribuam para a educação política e o aprimoramento da prática legislativa.

Para mais informações, entre em contato:

Pelo telefone: (35)3653 2220;

Pelo e-mail: escolacmouros@gmail.com

Ou através de nossa Página no Facebook: fb.me/ESCOLACMOUROS

Sua participação é fundamental para a construção de nossa Escola.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support