Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo de Conceição dos Ouros "Professora Gabriela Oliveira (Biela)", foi criada pela Resolução n°003/2017, em 10 de abril de 2017, e é responsável por aproximar a Câmara do Cidadão.

Suas ações são voltadas para Vereadores, Servidores Públicos de Conceição dos Ouros e de cidades vizinhas, Lideranças Comunitárias, Comunidade Estudantil, e Cidadãos interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre Política e Poder Legislativo.

Entre seus objetivos, estão: O Fortalecimento do Poder Legislativo, o Aprimoramento do Serviço Público, e a valorização da Participação Popular.

A Escola conta com a presidência do Vereador Professor Fábio, e com a direção e coordenação da servidora Marina Gonçalves.

Dentre suas atribuições, estão:

- Promover e estimular a capacitação política e técnica, de forma continuada, de agentes políticos e servidores públicos em assuntos de interesse político-institucional;

- Desenvolver ações de educação para a cidadania, visando a aproximação da sociedade ao Parlamento Municipal, principalmente a comunidade estudantil;

- Planejar e organizar eventos sobre temas de repercussão na sociedade, que contribuam para a educação política e o aprimoramento da prática legislativa.

Para mais informações, entre em contato:

Pelo telefone: (35)3653 2220;

Pelo e-mail: escoladolegislativo@conceicaodosouros.mg.leg.br,

Ou através de nossa Página no Facebook: fb.me/ESCOLACMOUROS

Sua participação é fundamental para a construção de nossa Escola.